Lido 6.739 vez(es)

O Blog não morreu!

Convidados, Especial, Estudar, Furacões, Imigrando, Nosso Blog, Parques temáticos, Rapidinhas para viagem, Reviews, Trabalhos, Viajando, Vivendo nos EUA Deixe seu comentário
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (sem votos)
Loading...
Envie para um(a) amigo(a) Envie para um(a) amigo(a)

Olá pessoal!

Eu sei que deixamos o blog um pouco abandonado nesses últimos meses, é que o Ivan e eu estamos passamos por um período um pouco corrido, em casa e no trabalho, tornando difícil nossa participação aqui, como era antes.

Vamos tentar voltar aos poucos; escrevendo mais posts e respondendo aos comentários que são milhares… 😀

Até a próxima!






Leia também ...




18 Respostas to “O Blog não morreu!”

  1. Silvano Barbosa de Lima Diz:

    Poxa, que bom que o blog não morreu. Tomei conhecimento de vocês a partir do aplicativo disponível na App Store (Tax & Sizes). Sem querer cliquei no ícone e fui direcionado para o blog. Vou a Miami dia 01 de Abril e sem dúvidas seu blog está me ajudando muito. Até voltei a pensar em largar tudo aqui (possuo dois comércios e sou professor técnico) e ir com minha namorada (apesar das recomendações de “não levar o bolo pra festa”) pra Flórida. Tenho vontade de arrendar um posto de combustíveis e já entrei em contato com um escritório especializado em venda de postos em Daytona Beach. Certamente desta vez tomarei a decisão de ir ou não tentar a vida nos EUA, mas tenho de confessar que seu blog vem me ajudando muito nesta decisão. Muitíssimo obrigado pelas dicas e sucesso. Que Deus (não sei qual a sua religião) lhe ajude o tanto quanto você ajuda o próximo! Grande abraço!

  2. Renato Garcia Lima Diz:

    Que bom que o blog não morreu,eu estava entrando no blog todo dia para ver se tinha algum post novo

  3. Tiago Diz:

    Olá,

    Parabéns pelo Blog. Tenho uma pergunta:
    Se eu usar o visto de estudante para entrar nos Estados Unidos e após o curso permanecer no país, a polícia começa a me procurar? Como funciona isso, pela experiência de vocês aí no país. abraço

  4. Edna Diz:

    Oi meninos!! O site de vocês é ótimo!!!
    Preciso da ajuda de vocês… em primeiro lugar, eu fui au pair em 2008, tinha o visto J1 para 1 ano, mas por problemas particulares voltei antes ( 6 meses antes de expirar o visto)..agora a minha host family está me convidando para voltar para lá, e está quase tudo certo, se não fosse o temido visto rsrs
    Eu sou noiva e a host family o convidou para morar com eles tbm, porém eu não sei qual visto tirar.. se de turista e depois mudar o status, ou se de estudante.. sei q o visto de estudante dá direito ao F2 se não me engano para esposa (o)..
    Resumindo não sei se nós 2 pedimos visto de turista, ou se nos casamos e solicitamos de estudante, ou se solicito de estudante e ele turista e depois q nos casarmos (em dezembro) ele solicita o visto F2…
    Meu irmão conseguiu uma bolsa de estudos em uma universidade em Miami, ele vai jogar futebol pela universidade e estudar.. isso pode me atrapalhar em algo na hora do visto? Nós temos uma renda mensal de 11 mil reais por mês aqui no Brasil..
    Se puderem me ajudar ficarei muito grata!!!!

    e o fato de eu ter voltado antes dos estados Unidos pode me atrapalhar??

    Tudo de bom pra vocês ai!!

    Abraços!

  5. Edna Diz:

    ahhh.. meu irmão está no brasil ainda.. ele só vai para os EUA em Julho de 2011 ..




  6. Um fã do blog Diz:

    Que bom que o blog não morreu, porque tem umas informações e assuntos bem legais!
    Eu tenho uma pergunta: sou estudante brasileiro vivendo em Portugal. Sou bom aluno, tenho boas notas. Qual é possibilidade e o que precisa de fazer para que uma faculdade boa daí me dê uma bolsa de estudo completa?
    Obrigado.




  7. vilson Diz:

    estamos aguardando novas informações…..
    abraços.
    vilson




  8. Renato Diz:

    Ola! Gostei muito do site. Muita informacao. Uma pergunta: Voces ainda estao morando nos EUA?
    Abs!




  9. elizangela Diz:

    oi casei com meu marido americano duas vezes primeiro no brasil e depois nos estados unidos no papel.
    finalizando agora ele gosta da entrada no meu green car.
    sera que eu vou ter probelma ! por ser casada duas dez com o mesmo homem.
    obrigo




  10. elizangela Diz:

    oi casei com meu marido americano duas vezes primeiro no brasil e depois nos estados unidos no papel.
    finalizando agora ele gosta da entrada no meu green car.
    sera que eu vou ter probelma ??? por ser casada duas dez com o mesmo homem.
    obrigo




  11. elizangela Diz:

    oi casei com meu marido americano duas vezes primeiro no brasil e depois nos estados unidos no papel.
    finalizando agora ele gosta da entrada no meu green car.
    sera que eu vou ter problema ??? por ser casada duas vez com o mesmo homem ?
    obrigo




  12. elizangela Diz:

    oi casei com meu marido americano duas vezes primeiro no brasil e depois nos estados unidos no papel.
    finalizando agora ele gosta da entrada no meu green car.
    sera que eu vou ter problema ??? por ser casada duas vez com o mesmo homem ?
    obrigado




  13. Yalli Oliveira Diz:

    Ainda estamos aguardando mais novidades no site :)




  14. Mireille Diz:

    ola, adoraria que pudessem me ajudar..
    bomm.. estou nos USA e meu visto de seis meses esta faltando 1 mes e meio para vencer.. devido eu estar em uma escola publica para aprender ingles,gostaria de poder ficar aqui por mais 2 meses.. Existe essa possibilidade de prorrogacao de visto? E se existir.. como posso proceder? Meu visto ‘e de turista, e vim passar um tempo na casa de uma amiga brasileira.
    desde ja, grata.




  15. Roni Diz:

    Muito bom o seu blog, parabéns mesmo!
    por favor não abandone ele não…..




  16. David Diz:

    Olha eu pretendo ir para os Estados Unidos em janeiro de 2012 já tendo o ensino médio completado no brasil. Tenho algumas dúvidas e gostaria que vocês me respondessem pois venho lendo vários posts e comentários aqui já algum tempo e resolvi escrever.
    Meu sonho é fazer uma faculdade nos EUA. Embarcarei tendo 18 anos e quero saber quanto tempo dura o visto de turista? Quanto custa uma faculdade ai? Qual o melhor estado para que eu vá estudar e morar? Como fazer tudo legalmente? Levarei 70 mil dólares. É suficiente por quanto tempo? Afinal quero cursar graduação e posteriormente um mestrado e construir uma vida e uma carreira ai pois enxergo os Estados Unidos com ótimo custo de vida e avançada tecnologia além de que parece que ai as coisas realmente funcionam diferente desse Brasil do qual estou esgotado de tanta corrupção, um custo de vida absurdo perto do que o brasileiro ganha. Os EUA é a melhor opção para mim ou devo apostar no Canadá? Como faço para poder dirigir nos EUA quando me mudar praí? Essas são minhas dúvidas e espero que você possam respondêlas em breve!




  17. Lucas Diz:

    Oi,
    estou morando no EUA e fazendo um curso de inglês que termina no meio de dezembro… e gostaria de saber até quando posso ficar nos EUA? pois, no meu passaporte não diz.
    e tbm, seria possível alterar meu visto de estudando para turista?? aonde posso pedir isso?? quanto tempo de antecedência??

    Espero que possam responder minhas dúvidas!
    Atenciosamente,
    Lucas




  18. alex viegas Diz:

    A IPANEMA MOVING QUEBROU DE VEZ , ROUBOU A TODOS , ESPEREI QUASE UM ANO PARA RECEBER MINHA CAIXA E NADA , ATE QUE COM A AJUDA DE DEUS CONSEGUI O TELEFONE DA TRANSPORTADORA QUE FAZIA A ENTREGA DAS CAIXAS LA NO BRAZIL, A TRANSMUDANCAS DE SAO GONCALO – RJ LIGUEI E CONVERSEI COM O GERENTE NILDO 21-2712 7342. PEGUEI MINHA CAIXA , MAS ATE A SEMANA PASSADA QUANDO ESTAVO TELEFONANDO OS CANALHAS DA IPANEMA AINDA ESTAVA PEGANDO CAIXAS NORMALMENTE ,, TEM UM SAFADO COM O NOME DE MIGUEL DE STOUGHTON -MA QUE RECOLHE AS CAIXAS AQUI NA REGIAO DE BOSTON , CUIDADO COM ESTE PILANTRA . BOA SORTE A TODOS




Deixe um Comentário

  • Agora estamos no Twitter. Clique aqui
  • @SeuNome
  • @NomeDoUsuario