Lido 64.450 vez(es)

Trabalhando nos EUA: Salário

Imigrando, Vivendo nos EUA Deixe seu comentário
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 voto(s))
Loading...
Envie para um(a) amigo(a) Envie para um(a) amigo(a)

Vamos falar primeiro sobre os períodos de pagamento. Aqui geralmente se recebe: Semanalmente ou Quinzenalmente. É muito difícil algum lugar que pague mensalmente, talvez em trabalho que não exija documentação e que seja pago em dinheiro.

Quando você começa a trabalhar em uma empresa, você logo aprende que: uma semana de trabalho tem 40 horas (5 dias X 8 horas) e um ano tem: 52 semanas, 26 quinzenas, 2080 horas (52 semanas X 40 horas).

Nas empresas onde se trabalha legalmente (registrado), geralmente existem dois tipos de salários, por Hora e fixo Anual (Salary).

O por hora, é o mais fácil de explicar, pois você ganha XX por hora, e no final do período, recebe pelas horas trabalhadas, seja semanal ou quinzenal. Empresas que geralmente pagam por “hora”, também pagam hora extra.

Quando o salário é anual por exemplo, fala-se eu tenho um salário de US $45,000 por ano. Já na hora de receber, tudo vai depender de como é estruturado o período de pagamento. Se é semanal, então você receberá 1/52 desses US $45,000 ($45,000/52) o que resulta em, US $865.38 por semana. Já o quinzenal seria 1/26 desses US $45,000 ($45,000/26) o que resulta em US $1,730.77 a cada quinzena.

Existem alguns cargos com certos salários que estão isentos de receberem hora extra (overtime), e para muitas empresas, imagino que isso é de grande importância, é claro, não para o empregado. No meu caso que sou Programador, sou assalariado e não recebo por horas extras, caio na categoria “Computer Employee Exemption” aqui: FairPay Fact Sheet by Exemption Under the Fair Labor Standards Act (FLSA)

Até a próxima!






Leia também ...




119 Respostas to “Trabalhando nos EUA: Salário”

  1. Josemar.29 Diz:

    Olá boa noite sou marceneiro.
    Trabalho em Angola e tenho vontade de
    Trabalhar nos estados unidos,será que
    Eu consigo trabalho com facilidade?
    Desde já agradeço a atenção

  2. Josemar.29 Diz:

    Olá boa noite sou marceneiro.
    Trabalho em Angola e tenho vontade de
    Trabalhar nos estados unidos,será que
    Eu consigo trabalho com facilidade?
    Desde já agradeço

  3. Jefferson Diz:

    Boa noite sou Gesseiro profissional como faço para trabalhar pro lado de usa aceito também serviço de ajudante auxiliar de qualquer coisa o que é lucro.

  4. paulo dias marcelino Diz:

    ola eu sou vidraceiro a mais de 20 anos trabalho com instalação de vidros divisórias drywall, faço elaboração de projetos para planejamento e execução dos serviços na área de instalação
    Eu gostaria muito de ir trabalhar nos estados unidos para aprender mais sobre esta área e conhecer mais sobre a cultura americana
    oque eu faço pra conseguir uma vaga de emprego nos EUA

  5. Vagner oliveira Diz:

    Bom dia. Gostaria e me enteresso muito por uma oportunidade de ingressar minha profissao no exterior. Faço forros e divisorias de drywall,forro pvc,monduras,sancas,forro mineral,divisoria de eucatex,steel wal, instalacoes de persianas. Si Deus abencoa aparecera uma oportunidade. Obgdo.

  6. Laercio Diz:

    Olá Boa tarde eu trabalho com dryawll e tenho muita vontade de trabalhar nos estados unidos sei que o profissional e valorizado no país gostaria de ter um contato pra que eu pudesse trabalhar ai moro em salvador desde já agadreco contato

  7. Paulo Diz:

    Bom dia,me chamo paulo sou português trabalho com tudo nas obras,é estou com muita vontade de ir para o estado unidos obrigado

  8. JOSE ODAIR FERREIRA Diz:

    Ola boa noite sou montador de moveis faz dez anos será que consigo trabalho nos estados unidos




  9. Ronaldo de pau la inacio Diz:

    Olá meu nome é Ronaldo e trabalho a mais de 15 anos com armários planejados al além de fazer os armários.projeto cozinha ,closet ,guarda roupa.etc.tudo no computador com o programa certo para armário.gostaria de levar esse meu conhecimento para o estados unidos.obrigado.




  10. Gregory Diz:

    Ola tudo bem ? Estou com proposito de ir trabalhar EUA, tenho muitos amigos la ,sou marceneiro tenho uma loja aki no Brasil,sera que pra trabalhar com movelaria la e muito dificil?




  11. Diogo Batista Diz:

    Boa tarde
    Sou marceneiro e dono de marcenaria
    Sou marceneiro classe “A” gostaria de saber como faço pra conseguir um trabalho nos EUA e quanto ganha um profissional desse ramo!!!
    Aguardo retorno




  12. wesley da conceicao cruz Diz:

    oi meu nome e wesley sou vidraceiro a 5 anos e quero ir pro EUA e muito dificil a daptacao ,com quanto eu tenho que ter pra ir pra la eu moro em brasilia




  13. wellington da silva Diz:

    Olá.. trabalho como vidraceiro a mais de 4 anos.. queria saber se é facil conseguir trabalho na área nos EUA..?




  14. WAGNER CELESTINO CARDOSO Diz:

    SOU GESSEIRO EM GERAL E PINTOR DE ACABAMENTO COM VARIAS ESPECIALIDADES COMO TEXTURAS ETC GOSTARIA DE SABER QUAL A MELHOR MANEIRA LEGAL DE IR TRABALHAR NOS ESTADOS UNIDOS




  15. WAGNER CELESTINO CARDOSO Diz:

    TB GOSTARIA DE SABER QUAL A MELHOR CIDADE AMERICANA ONDE TEM MAIOR DEMANDA DE MAO DE OBRA DE GESSEIRO PINTOR E PEDREIRO




  16. Giovani Diz:

    Sou gesseiro a 15anos. Tenho experiência em gesso liso, molduras,forros e decorações gesso. Estou a disposição de trabalhar na Terra do tio sam




  17. Cristiano Moreira Ferraz Diz:

    Olá!
    Trabalho com ar condicionado em instalações e manutenções e gostaria de trabalhar nos estados unidos e apreender mais, eu teria oportunidade? E como faço?
    Desde já obrigado .




  18. Deivid decoração Gesso Diz:

    Oi boa tarde sou decorado de gesso,estou tirando meu passaporte gostaria muito te ,uma oportunidade de mostrar meus talentos.




  19. paulo vicente dias Diz:

    ola sou motorista de onibus em belo horizonte mas entendo de pedreiro carpiteiro armador para construçao de casa simples tenho 55 anos de idade sera q tenho chance de ir trabalhar nos estados unidos




Deixe um Comentário

  • Agora estamos no Twitter. Clique aqui
  • @SeuNome
  • @NomeDoUsuario